Cargill Trainee Abre Inscrições no Mercado de Trabalho

Com o programa Cargill Trainee mais de dez jovens profissionais poderão assumir postos na empresa.

A empresa americana tem atuação no Brasil e trabalha com processamento de alimentos, sendo dona de marcas como Liza, Maria, Pomarola, Mazona, Purilev, Elefante, Pomodoro, Tarantella e outras.

Com mais de 50 anos de trabalhos em nosso país, a Cargill tem hoje cerca de 8 mil funcionários e é considerada como uma das maiores indústrias de alimentos presentes no Brasil.

Inscrições para o Programa Cargill

Iniciar uma carreira nessa empresa pode ser sua realidade, por isso vamos te passar todas as informações sobre o processo seletivo do programa de Trainee.

Para isso os profissionais devem ter até três anos de formação em cursos de nível superior.

As áreas aceitas no programa Cargill Trainee são: administração, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia agronômica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, engenharia (demais ênfases), marketing, medicina veterinária, química e zootecnia.

A empresa também exige que todos os candidatos tenham disponibilidade para mudança e nível de inglês avançado ou fluente para poderem participar do processo.

Cargill Trainee Inscrições Abertas

As inscrições acontecem todos os anos, sempre no segundo semestre, e dão um prazo para que o interessado envie seus dados para a avaliação.

Um processo seletivo será realizado e até o mês de dezembro os candidatos selecionados serão revelados e chamados para assinarem o contrato.

Em janeiro a nova turma do Cargill Trainee começa a trabalha nas fábricas e escritórios da empresa.

Por isso é importante já estar preparado para os testes online, presenciais e dinâmicas que serão realizados.

O Que Faz Um Trainee

O programa Cargill Trainee oferece os classificados um contrato de trabalho, mas além de desenvolver atividades profissionais na empresa, o trainee também passa por treinamentos.

São 18 meses de programa, durante esse período o profissional terá um tutor que lhe guiará em diversas áreas da empresa.

A ideia é que o jovem recém-formado aprenda diversas atividades da empresa e seja acompanhado por diretores e gestores da Cargill.

Serão meses de muito aprendizado, uma ótima forma de se desenvolver profissionalmente.

O programa Cargill Trainee acontece há quatro décadas, sempre selecionando jovens profissionais cheios de vontade de aprender.

Aliás, o dinamismo a disposição são requisitos necessários para passar pelo processo seletivo e alcançar aprovação.

E não apenas se aprovado na seleção, mas também em todos os teses e programas que são realizados dentro da empresa.

Quem passar o programa todo com boas referências, continua na empresa como funcionário, recebendo todos os benefícios que a empresa oferece. Aproveite e veja mais oportunidades de Trainee na Bayer.

Participe do Programa Cargill

E por falar em benefícios, precisamos dizer que o salário oferecido no programa Cargill Trainee é acima do mercado e que os jovens profissionais ganham vale-alimentação, programa de participação nos resultados (PPR), assistência médica e odontológica e muito mais.

Se você busca um processo seletivo vantajoso financeiramente, esse é um dos melhores programas para se inscrever.

A Cargill oferece inúmeros benefícios para que o jovem tenha vontade de se esforçar para garantir a efetivação.

E a maior prova de que esse sistema funciona é que 75% dos trainees foram efetivados nos últimos cinco anos na empresa.

Se você quer estar na próxima turma, faça sua inscrição através do site e participe do processo seletivo.

Deixe um comentário