Curso de Administração de Salão de Beleza SENAC SP

Se você é um profissional cabeleireiro e já é proprietário de um salão de beleza, poderá juntar o útil ao agradável através dos conhecimentos de técnicas administrativas para o seu estabelecimento. Fazendo o Curso de Administração de Salão de Beleza do SENAC.

Oque é Oferecido pelo Curso de Administração de Salão de Beleza

O curso de administração de salão de beleza SENAC SP está oferecendo uma excelente oportunidade para todos os profissionais que procuram adquirir maior qualificação profissional na área da beleza.

O curso de administração de salão de beleza SENAC SP é voltado para a gestão de salões de beleza, com foco na cultura empreendedora e desenvolvimento de competências gerenciais.

Curso de Administração de Salão de Beleza SENAC

 

Se você é proprietário de um salão de beleza, é fundamental garantir também a saúde de sua empresa. O curso ensina a estudar o mercado, preocupar-se em oferecer o melhor atendimento aos clientes, garantir as boas condições de higiene e limpeza no espaço e estar atento aos colaboradores e na qualidade de sua prestação de serviços.

O curso de administração de salão de beleza SENAC SP oferece condições para você fazer a diferença no seu mercado de atuação. Com carga horária de 32 horas, você irá aprender a administrar seu empreendimento de acordo com os pré-requisitos legais estabelecidos pela Prefeitura do seu município, pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, pelo Corpo de Bombeiros e pela legislação trabalhista vigente.

Os conhecimentos de administração e marketing também são incluídos no conteúdo, com o objetivo de aumentar suas chances de construir um negócio de sucesso.

Curso de administração de salão de beleza SENAC SP: programa

O programa do curso de administração de salão de beleza SENAC SP aborda temas importantes para a boa administração do salão, como, por exemplo:

  • Bases legais que fundamentam a atuação dos profissionais de salões de beleza;
  • Riscos de contratação de pessoal e econômico do negócio salão de beleza;
  • Riscos econômicos;
  • Conhecimentos de arquitetura organizacional aplicados a salões de beleza;
  • Estudo de viabilidade considerando os aspectos de sustentabilidade social, ambiental, econômica e financeira.

Ao final da sua qualificação, você terá condições de administrar toda a estrutura do salão de beleza, fazendo a avaliação criteriosa do seu estabelecimento.

Quando e Onde Vão ser Abertas as Matriculas para o Curso de Administração de Salão de Beleza

O curso de administração de salão de beleza SENAC SP está com as matrículas abertas para as unidades da Lapa e Largo Treze, em São Paulo, além das cidades de Limeira, Piracicaba, Santo André, Santos, Sorocaba e São João da Boa Vista, no interior do Estado.

O mercado de beleza está em constante crescimento, representando uma excelente oportunidade de negócio. Para que ele possa prosperar, no entanto, o profissional responsável precisa estar devidamente preparado e o curso de administração de salão de beleza SENAC SP promete fazer toda a diferença no seu perfil profissional.

Para fazer parte do grupo de alunos participantes do curso de administração de salão de beleza SENAC SP você vai precisar da seguinte documentação:

  • Requerimento de matrícula, preenchido através do site do SENAC SP ou na unidade que está oferecendo o curso;
  • Documentos de identidade, com originais e cópias;
  • Documentos de comprovação da escolaridade mínima exigida, apresentando o original e uma cópia autenticada.

You May Also Like

About the Author: admin2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *