Cursos gratuitos digital Innovation One 2020 – Inscrição

 Os empregos na área de Tecnologia ficam a cada dia mais disputados e o diferencial para ser contratado é um curso bem estruturado no currículo. É para ajudar quem não pode pagar por esses cursos que a Innovation One está oferecendo matrículas gratuitas em 2020.

Essa é uma startup de Tecnologia que trabalha oferecendo cursos para empresas e para pessoas físicas, já tendo sido assunto para reportagens de grandes veículos de comunicação do Brasil.

Cursos gratuitos

Um dos cursos gratuitos da Innovation One é o de Desenvolvedor Front-End, que aborda tecnologias como JavaScript, Lógica de Programação e React JS. A startup também tem curso gratuito de Desenvolvedor Full Stack, que abrange Banco de Dados e HTML.

Quem procura essa startup interessado em cursos gratuitos também tem a opção de se formar em Desenvolvedor Python, aprendendo tópicos como SCRUM e Flask. Por fim, a empresa também monta turmas gratuitas para Desenvolvedor Back-End, aprendendo aplicações como o Express e o Node JS.

A credibilidade da Innovation One fica clara com a quantidade de empresas relevantes que reconhecem a importância dos seus cursos. São elas: ZARP, Global Labs, SEPROSP, GFT, LadyDriver, ART Intelligente Technology, Universidade SPData e Stefanini.

Como fazer a inscrição para os cursos gratuitos da Innovation One

Para realizar qualquer um dos cursos gratuitos mencionados, é necessário acessar https://digitalinnovation.one/ e colocar as informações pessoais no formulário à direita. Depois, deve-se clicar em “Criar minha conta grátis” e escolher o curso que se deseja fazer.

A startup também tem aplicativo para o sistema Android e IOS e é possível ter informações sobre os cursos gratuitos e muito mais por meio desse app. No blog da empresa, os participantes dos seus cursos encontram muitas matérias e dicas.

Por que se inscrever para os cursos gratuitos da Innovation One?

A realização dos cursos da Innovation One permite que os seus participantes tenham uma profissão, inclusive podendo trabalhar como freelancer para vários escritórios de desenvolvimento digital. Normalmente, a Innovation One também concede certificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *