Emprego HAVAN – Trabalhar, Currículo

Começando na região catarinense de Brusque, a Havan é uma grande cadeia de lojas de departamento que traz aos clientes todo tipo de produtos, indo desde moda até eletroeletrônicos.

Fundada em 1986, ela ganhou o apelido de “Casa Branca Brasileira’ na metade dos anos 90 por causa da arquitetura das suas lojas que, de fato, é inspirada nesse ponto turístico norte-americano.

Várias filiais foram surgindo na região Sul do país e, em 2008, uma delas foi colocada dentro de um shopping. Apesar de não ser possível ter a mesma arquitetura que as demais, ela atendia a diversos consumidores, já que o Shopping Total é de bastante movimento.

No ano de 2012, a rede Havan começou a criar o que foi chamado de megalojas e chegou à marca de 50 delas.

Foi no ano seguinte que as regiões Centro-Oeste e Sudeste começaram a ter unidades da loja e, em, 2017, a empresa comemorou 100 unidades ao passar a atender os consumidores do Estado do Acre também.

Atualmente, a Havan tem aplicativo para dinamizar a pesquisa de produtos, além de trabalhar com o sistema Retira Fácil, no qual os consumidores podem retirar em uma das suas lojas maquilo que adquiriram pelo site ou pelo aplicativo.

Nas suas lojas, encontra-se:

  • Celulares
  • Cama, Mesa e Banho
  • Moda
  • Produtos voltados para o verão
  • TV e Áudio
  • Utilidades Domésticas
  • Produtos voltados para o Natal

 

A marca Havan tem até mesmo um sistema de viagens onde qualquer pessoa pode adquirir passagens aéreas para destinos diversos, além de comprar ingressos para o Beto Carrero World ou reservar hotéis.

 

Por que trabalhar na Havan?

Proporcionando ótimo ambiente, a rede valoriza o desempenho dos colaboradores e dá a eles chances de evolução na carreira. A Havan tende a aumentar ainda mais a quantidade de lojas e os salários são atraentes.

 

Como enviar um currículo

Deve-se acessar https://cliente.havan.com.br/Portal/Institucional/TrabalheConosco e escolher o tipo de interesse: Havan Labs, postos de combustíveis, lojas a ser inauguradas, gerência de loja, centro administrativo, lojas atuais ou centros de distribuição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *