Empregos no Aeroporto Internacional Afonso Pena – CWB

Situado no Paraná, o Aeroporto Internacional Afonso Pena é muito bem avaliado pelos passageiros e dele partem voos para diversas regiões do Brasil e do exterior. Na realidade, os serviços desse aeroporto abrangem a comodidade dos passageiros como um todo, inclusive havendo possibilidade de alugar carros diretamente ali.

Esse aluguel é oferecido pela Rentcars, pela Hertz, Unidas e por outras locadoras, todas elas com plataformas no site do aeroporto. As companhias aéreas mais conhecidas atendem a esse aeroporto, inclusive TRIP, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul, Passaredo, Avianca, NHT, Webjet e LATAM.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena tem uma das infraestruturas mais modernas do país e os seus passageiros encontram cabeleireiro e serviço de proteção de bagagem, dentre outros. Eles podem também deixar os seus veículos com segurança no estacionamento do aeroporto, destacando-se vários outros estacionamentos externos que ficam próximos.

Os passageiros que viajarão com qualquer voo operado por esse aeroporto podem acompanhar o seu status no painel contido no site. Nele, é possível ver o lugar de origem do voo que está chegando, a companhia aérea e o seu status (se ele está no horário, se foi cancelado, se está atrasado, etc.).

O mesmo serve para quem vai viajar para o exterior a partir do Aeroporto Internacional Afonso Pena: os passageiros têm a possibilidade de ver se o voo em questão vai partir do aeroporto na hora correta ou se existe atraso.

Trabalhar no Aeroporto Internacional Afonso Pena é positivo para a carreira?

Certamente, o trabalhador pode potencializar muito a sua carreira trabalhando nesse aeroporto e o ambiente é muito recomendado para os profissionais que preferem bastante dinamismo no seu dia a dia.

Como mandar um currículo para o Aeroporto Internacional Afonso Pena

Esse aeroporto curitibano é administrado pelo órgão público Infraero e, por isso, as vagas precisam ser preenchidas por meio de concurso público. Para saber dos editais atualizados, deve-se acessar o site da Infraero ou os sites dedicados aos concursos públicos. Em alguns casos, o Aeroporto Internacional Afonso Pena pode admitir terceirizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *