Fundação Mudes Abre Centenas de Vagas para Estágio

A Fundação Mudes (Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social) oferece centenas de vagas de estágio.

Atuando como empresa sem fins lucrativos para prover e integrar jovens de baixa renda no mercado de trabalho.

Para isso, a Mudes consegue vagas de estágios remunerados e programas de aprendizagem e trainee com empresas da região.

E para concorrer às vagas basta estar dentro do perfil exigido pela empresa e participar do processo seletivo. Há oportunidades para nível médio, técnico e superior.

Processo Seletivo na Mudes

A Fundação Mudes mantém em seu site um banco de currículo onde qualquer estudante interessado em estágio pode se inscrever.

O cadastro é totalmente gratuito, precisa apenas do CPF e de um e-mail para ser realizado. Em poucos minutos você já terá preenchido os demais dados solicitados pelo programa.

Mas fazer a inscrição no site do Mudes não significa que você estará participando de processos seletivos.

É preciso encontrar e mostrar interesse nas vagas disponíveis, só assim a empresa anunciante da vaga poderá te chamar para entrevistas.

Vagas Fundação Mudes

O site da Fundação tem outra área onde você pode pesquisar as vagas disponíveis.

Nesse campo, você precisa preencher a cidade, o tipo de curso que você estuda e então encontrar oportunidades com o seu perfil.

Fica muito simples utilizar o sistema de busca de estágio da Fundação Mudes! Em poucos cliques você já visualiza as oportunidades que poderão te servir.

Então é só enviar seu currículo e aguardar o contato, lembrando que todos os estágios são remunerados tendo como objetivo auxiliar o estudante de baixa renda a entrar para o mercado.

Dicas e Cuidados Para a Seleção

A Fundação Mudes pede para que os candidatos se atentem ao perfil exigido pela empresa que está contratando.

Apenas os candidatos com perfil compatível serão convocados para entrevistas. Evite enviar seu currículo para vagas que não estejam procurando candidatos como você.

Pense no nível de escolaridade pedido, no curso exigido, no ano de estudo que a empresa solicita e outras informações como conhecimentos em inglês ou informática.

Há empresas mais abertas para a seleção, outras, porém, têm vagas mais restritas.

O ideal é que você busque ofertas de estágio na Fundação Mudes que sejam próprias para você, assim terá mais chances de conquistar o emprego.

São centenas de vagas abertas todos os meses, empresas de vários portes que procuram o Mudes para encontrar estudantes interessados em vagas de trabalho.

Acesse agora mesmo o site da Fundação e se cadastre, essa pode ser a sua porta de entrada para o mercado com oportunidades profissionais que farão total diferença na sua vida.

Primeiro Emprego para Estudantes

O bom do estagiário é que ele não precisa ter experiência na área para conquistar a vaga. Quem busca pelo primeiro emprego e ainda está na escola consegue encontrar ótimas vagas.

E a Fundação Mudes faz questão de ter parceria com empresas que entendem a importância de oferecer o primeiro emprego para jovens de baixa renda.

Essa oportunidade é essencial para diminuir a desigualdade social e, ao mesmo tempo, ensinar uma profissão promissora para esses alunos.

Mas não se preocupe se você já teve outros empregos, há vagas de estágio até para alunos de pós-graduação, algo que poucas agências oferecem.

Acesse agora mesmo o site da Mudes e cadastre seu currículo.

Fundação Mudes Abre Centenas de Vagas para Estágio
4.8 (96.57%) 35 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.