Programas de Trainee e Estágio da Honda Estão Abertos

Muitos estudantes e recém-formados se interessam pelos programas de Trainee e estágio da Honda, uma empresa multinacional que abre essas chances de trabalho.

E são dezenas de oportunidades abertas todos os anos para estes programas que se tornam grandes portas de entrada para uma carreira promissora.

Participar de um programa de estágio ou Trainee oferece inúmeros benefícios aos estudantes e recém-formados, não apenas financeiros, mas também culturais e profissionais que farão muita diferença na vida dos classificados.

Trainee ou Estágio da Honda Qual Escolher?

É preciso que você entenda que Trainee e estágio são programas diferentes, com públicos alvos diferentes.

O programa de estágio é voltado para estudantes de diversas áreas que estejam no terceiro ou quarto ano da graduação e que tenham conhecimento em inglês.

Além disso, os estudantes que devem morar, ou ter fácil acesso, às cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Recife (PE).

Os participantes do programa de estágio são avaliados a todo o momento e até mesmo fazem trabalhados que serão entregues no final do programa que tem duração de um ou dois anos.

Programas de Trainee e Estágio da Honda

O programa de estágio da Honda o estudante passa por vários treinamentos e conhece vários setores da empresa até que ele escolhe uma área de atuação e passa a trabalhar ali.

Trainee e estágio são diferentes, o programa de Trainee da Honda é voltado para profissionais com até dois anos de formação.

Eles serão contratados para trabalhar na fábrica de Sumaré (SP) e também no escritório da capital paulista.

O programa tem dois anos de duração divididos em três etapas.

Vale a Pena Participar do Programa?

Muitos profissionais e estudantes ficam em dúvida na hora de se inscreverem para programas de Trainee e estágio.

Grandes empresas como a Honda realizam programas para a contratação de jovens profissionais visando treiná-los para desenvolver seus conhecimentos técnicos.

Porém, dado à complexidade das provas e do processo seletivo muitos desistem de participar.

Mas se você entende como o programa Trainee e estágio podem colaborar para sua carreira, se preparar para os testes valerá muito a pena.

E não pensamos apenas no valor econômico, uma vez que grandes empresas como a Honda remuneram muito bem seus jovens talentos.

Mas também nos conhecimentos e treinamentos que são oferecidos ao longo do programa e que irão mudar a sua carreira.

Então vale a pena sim se inscrever para os processos seletivos e passar por todas as etapas da seleção para conquistar uma das dezenas de oportunidades oferecidas todos os anos de Trainee e estágio pela Honda. Aproveite e veja também as oportunidades de Trainee na Andrade Gutierrez.

Como Se Inscrever para o Jovens Talentos Honda

Se você tem interesse no programa, saiba que a inscrição é a primeira etapa para participar do processo seletivo de trainee e estágio Honda.

As inscrições são feitas online e os candidatos passam por uma pré-seleção para serem chamados para as demais etapas do processo seletivo.

Entre as etapas estão os teste online, dinâmica de grupo, entrevista com gestores e a entrevista no RH da Honda.

Apenas os classificados em todas etapas assumem os postos e começam a trabalhar sempre no mês de janeiro de cada ano.

Vale a pena se inscrever e participar da seleção que dura menos de três meses. Para participar se inscreva pelo site de Jovens Talentos da Honda.

Programas de Trainee e Estágio da Honda Estão Abertos
4.8 (95.09%) 53 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.