Jovem Aprendiz ITAÚ Contratação Diária

Jovem Aprendiz Itaú 2015 vai contratar cerca de 2.000 jovens com idades entre 14 e 24 anos que sejam alunos da rede pública de ensino.


O programa Jovem Aprendiz Itaú 2015 vai contratar 2 mil novos estudantes, uma conta que dá cerca de quatro novos contratados todos os dias.

Quem não sonha em trabalhar em uma instituição financeira do porte do Itaú Unibanco, uma marca que é reconhecida por todos os brasileiros e que está presente em milhares de cidades brasileiras.

É por possuir tantas unidades assim que o programa Jovem Aprendiz Itaú se torna um processo tão disputado, afinal há vagas nas grandes cidades e também nos mais remotos municípios onde o banco está presente.

Ao longo de sua história, o Itaú já contratou mais de 7 mil aprendizes, números que crescem todos os anos graças as novas oportunidades que surgem, permitindo que adolescentes e jovens ingressem na carreira vestido a camisa de um dos principais bancos particulares do país.

Quem Pode Participar do Programa Jovem Aprendiz ITAÚ

O programa Jovem Aprendiz Itaú 2015 recebe a inscrição de adolescentes e jovens que sigam o seguinte perfil: ser aluno preferencialmente da rede pública, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e ter entre 14 e 24 anos.

O banco não faz exigências profissionais, pois a aprendizagem é um programa para primeiro emprego. A falta de exigência em cursos profissionalizantes também é justificada, pois o Itaú oferece, como parte do programa, um curso de qualificação profissional.

Jovem Aprendiz ITAÚ

 

Este curso entrega ao jovem aprendiz 690 horas de aulas teóricas direcionadas para o desenvolvimento profissional e pessoal do estudante. As aulas falarão tanto de temas relacionados ao segmento de financeiro, como temas ligados à cidadania.

Benefícios Oferecidos pelo ITAÚ

O Jovem Aprendiz do Itaú recebe um salário mensal, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e vale-refeição. Os benefícios do programa são diferenciados em relação a outras empresas, o que torna o programa do Itaú um dos melhores para primeiro emprego.

O maior dos benefícios para você que pensa em ter uma carreira profissional no mercado de finanças é já começar logo cedo em um dos maiores bancos privados do Brasil e do mundo.

Entrando bem jovem no banco ITAÚ e trabalhando da forma correta você terá diversas oportunidades de crescer dentro do banco e chegar cargos com ótimos salários e benefícios.

Como se Cadastrar no Processo Seletivo do ITAÚ

Antes de entrar para o quadro de funcionário do Itaú, o Jovem Aprendiz deve passar por um processo seletivo. O primeiro passo é a inscrição, o estudante deve mostrar seu interesse pela vaga acessando o site do banco e se cadastrando para o programa.

Como Cadastrar seu Currículo no Programa Jovem Aprendiz do Bradesco

Após a seleção de currículos o RH da empresa entrará em contato com os jovens escolhidos para marcar uma dinâmica de grupo ou entrevista coletiva. Esse passo é essencial para dizer se o aprendiz tem ou não condições de ser contratado e aqueles que passarem por este teste serão convidados para uma entrevista individual com o gestor da área. Acesse o site do Itaú e se cadastre.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Mais deste autor.