Jovem Aprendiz O Boticário Vagas Abertas

Jovem Aprendiz O Boticário 2015 contrata jovens de Curitiba, São José dos Pinhais, São Paulo e Registro para trabalhar em suas sedes. Veja como participar.


Já pensou em se tornar um funcionário da empresa O Boticário? A empresa oferece vagas para Jovem Aprendiz e contrata interessados em vagas para o primeiro emprego.

Criado em 1977, hoje O Boticário é muito mais que uma empresa que vende perfumes e produtos de beleza, se tornando um grupo empresarial que administra quatro grandes marcas do setor:  O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box.

Atuando em todo o país, a empresa oferece vagas para o comércio, na indústria e também para revendedores de seus produtos. Mas quem trabalha como Jovem Aprendiz O Boticário atua diretamente das sedes da empresa que estão em Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), São Paulo (SP) e Registro (SP).

Processo Seletivo Jovem Aprendiz O Boticário

A empresa contrata candidatos com idades entre 14 e 24, oferecendo oportunidades de trabalho do programa Jovem Aprendiz O Boticário 2015 para trabalhar na fábrica, no centro de distribuição ou nos escritórios, por isso a exigência de ser morador de uma das cidades onde o grupo está presente.

Jovem Aprendiz O Boticário

Fora a idade e a localização, a empresa não faz outras exigências e como você pode ver, permite que adolescentes e jovens participem do programa. Mas antes de assumir o cargo de Jovem Aprendiz O Boticário, o candidato terá que passar por um processo seletivo por meio de avaliações e entrevistas até que seja contrato.

 

Os contratados recebem a oportunidade de conhecer o mercado de cosméticos e passam por setores diferentes da empresa. Essa troca de área amplia a visão dos jovens sobre o mercado de trabalho e ainda colabora para que eles conquistem empregos ainda melhores no futuro.

Como se cadastrar no Programa Jovem Aprendiz

O grupo O Boticário emprega cerca de 7.000 pessoas e está sempre expandido e contratando novos funcionários. O Programa Jovem Aprendiz uma forma de permitir que jovens profissionais iniciem sua carreira na empresa, tendo o primeiro contato com o mercado de trabalho.

Interessados em participar do processo seletivo podem buscar por empresas que atuam nas cidades onde O Boticário está sediado e fazer sua inscrição de forma completamente gratuita.

Inscrições Abertas Jovem Aprendiz Petrobras

Moradores da capital paranaense devem procurar pela Associação de Educação Familiar e Social do Paraná (AEFSPR) através do site ou se dirigindo pessoalmente. Já quem mora em São José dos Pinhais precisa procurar pela Guarda Mirim da cidade para se inscrever.

Candidatos da cidade de São Paulo e da cidade de Registro devem se inscrever através do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola que faz a seleção para o programa Jovem Aprendiz O Boticário 2015.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Mais deste autor.
  • ALEXSSANDRA

    olá , gostaria de saber aonde me cadastro para ser mais uma nova aprendiz no ramo da boticário, moro em Santa Catarina , Itajaí . e gostaria de saber