Onde encontrar vagas para aprendiz em 2021

Cinco opções para se candidatar a jovem aprendiz no próximo ano e adquirir experiência.

O Vagas.com costuma reunir oportunidades para jovem aprendiz em todas as empresas de relevância no país e o cadastro é feito de graça.

Clicando em https://www.vagas.com.br/, é só fazer um perfil e preencher os dados do currículo, especificando que se tem interesse por vagas especificamente para aprendiz.

Há sempre um aviso quando a vaga em questão é para jovem aprendiz e as pesquisas no banco de dados são ilimitadas. Uma forma simples de encontrar oportunidade para jovem aprendiz com esse site é autorizar o envio de e-mails com informações de processos seletivos.

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é especializado em informar sobre vagas para jovens aprendizes gratuitamente.

É só fazer um cadastro em https://portal.ciee.org.br/ e selecionar o Estado para localizar as oportunidades para jovem aprendiz naquela área.

Um dos diferenciais do CIEE é que ele oferece aos estudantes muitos materiais informativos a respeito do início da carreira, como a legislação para aprendiz. Normalmente, há postos presenciais do CIEE para esclarecimento de dúvidas.

Catho

Os estudantes cujos responsáveis podem pagar pela assinatura de um site de emprego têm a Catho como uma opção. Geralmente, os adultos a utilizam para encontrar novas chances profissionais, mas também existe a divulgação de vagas para aprendiz ali.

É só clicar https://www.catho.com.br/vagas/jovem-aprendiz/ e procurar por informações sobre o valor de cada plano que a Catho oferece.

Google

O próprio buscador do Google mostra oportunidades para jovens aprendizes cadastradas em várias partes do Brasil.

Para verificá-las, basta abrir o navegador e escrever “Vagas jovem aprendiz” e a cidade. Surgirá uma lista com o site onde aquela vaga está originalmente cadastrada e todas as informações relevantes.

Com as empresas

As empresas com vagas para jovem aprendiz fazem o anúncio destas em sua página Trabalhe Conosco e, em alguns casos, usando faixas ou avisos na sua parte externa.

Importante dizer que absolutamente toda empresa deve ter, por lei, 5% mínimos dos seus colaboradores na condição de jovem aprendiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *