Assistir ao Super Bowl LIII 53 Online no trabalho – Via celular

O Super Bowl LIII (53) de 2019 será disputado entre os times New England Patriots (ACL) e Los Angeles Rams (NFC), e irá decidir o campeão da liga na temporada de 2018. A partida acontecerá no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, Geórgia as 21h. Além do jogo, outra grande atração sempre é o intervalo, com propagandas criativas e claro o show, esse ano a banda escolhida foi a pop Maroon 5 além de outras atrações.

Como assistir ao jogo no trabalho?

Apesar do jogo acontecer em um domingo a noite, muitas pessoas ainda estão trabalhando, seja você um segurança ou CEO de uma grande multinacional. Mas antes de tudo é preciso saber a empresa onde você trabalha permite que você assista o jogo, se for ok, veja abaixo algumas opções:

Na TV

Se seu trabalho possui uma TV com assinatura, basta escolher o canal oficial da transmissão, que no caso é a ESPN, a cobertura já começará as 19:30 e o ponta pé inicial as 21:30. Se você não tiver a assinatura do canal, então não será possível assistir.

No celular

Como a ESPN é a emissora oficial, uma saída é baixar o APP  para Android ou para IOS, para ter acesso a transmissão basta inserir seus dados de tv por assinatura, seja ela SKY, Oi, Claro, NET ou outra que você tenha e possua o canal no pacote.

Agora se você não tem tv por assinatura, uma saída é PlayPlus, um serviço de streaming da Record, com ele você pode assistir no celular vários canais da TV a cabo por um valor muito menor, o plano que oferece a transmissão do Super Bowl é o Kids e Esportes, que custa R$32,00. Se você não tem nenhuma das opções acima, talvez valha a pena se arriscar em alguns sites que fazem a transmissão, mas não recomendamos pois muitos podem conter vírus ou roubar seus dados.