Programa de Estágio Eaton Abre Diversas Vagas

Todos os anos o Programa de Estágio Eaton abre centenas de oportunidades para estudantes universitários e de nível técnico.

Quer participar desse programa? Então veja aqui como funciona o processo seletivo, quem pode participar, como se cadastrar e outras informações relevantes.

Os programas de estágios de grandes empresas como a Eaton são portas de entrada para uma carreira promissora.

Contudo, participar do processo seletivo exige preparado, disciplina e muita determinação para enfrentar a concorrência e sair vitorioso ao assinar o contrato.

Candidatos do Estágio Eaton

Para ser um candidato do Programa de Estágio Eaton é preciso estar matriculado em uma faculdade ou escola de nível técnico.

Também é preciso estar nos últimos anos do curso, uma condição exigida pela empresa até porque são vagas técnicas que exigem conhecimentos específicos dentro de cada curso.

Por falar em curso, para participar da seleção é preciso estar estudando matérias relacionadas a engenharia, administração, finanças, jurídico, logística, meio ambiente, saúde, segurança, recursos humanos, tecnologia da informação, vendas ou marketing.

Se o seu curso superior ou técnico está dentro de uma dessas áreas, então aproveite para participar do processo seletivo para concorrer a uma das centenas de vagas oferecidas.

Vagas para Programa de Estágio Eaton

 

Já se imaginou atuando em uma empresa global que atua com o gerenciamento de energia?

As vendas da Eaton somaram 22 bilhões de dólares em 2014, um faturamento extremamente alto.

Participar do programa de estágio Eaton pode ser a sua oportunidade de fazer parte do time de 102.000 funcionários que são distribuídos em 175 países.

Essa grande empresa recruta todos os anos estudantes como você, que desejam se aperfeiçoar nos conhecimentos técnicos atuando em uma empresa consolidada e mundialmente conhecida.

Cidades com Vagas de Estágio

Por ser uma empresa com presença em diversos países, estados e cidades, o programa estágio Eaton oferece vagas em muitos municípios brasileiros.

Por essa quantidade de postos é que a empresa contrata todos os anos centenas de estagiários.

Mas as vagas são distribuídas em dois estados com maior quantidade de postos da Eaton que são Rio Grande do Sul e São Paulo.

Fique atento aos nomes das cidades, pois é preciso morar nelas ou próximo à elas para conseguir conquistar o emprego.

Anote as cidades com vagas de estágio: Caxias do Sul (RS), Guaratinguetá (SP), Guarulhos (SP), Jundiaí (SP), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP).

Caso haja oportunidades para outras cidades, o site oficial do programa de estágio Eaton irá avisar. Leia as recomendações antes de finalizar a sua inscrição.

Por falar em inscrição, elas acontecem apenas uma vez por ano, geralmente com início no segundo semestre. Então prepare bem seu currículo, veja como fazer aqui.

Atuação Diferente em Cada Cidade

Para cada cidade a Eaton possui um nicho de mercado diferente.

Se inscrever no processo seletivo exige que você tenha esse conhecimento, até porque o seu curso tem que ter relação com a atividade que você irá desenvolver.

Em Guaratinguetá (SP) e Valinhos (SP), por exemplo, a Eaton atua com o setor de hidráulica.

Já em Valinhos (SP), Mogi Mirim(SP), São José dos Campos (SP) e Caxias do Sul (RS) são fabricados produtos para veículos automotivos.

Em São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Votorantim (SP) e Porto Feliz (SP) são desenvolvidos produtos no ramo da elétrica.

A Eaton é uma grande empresa e você terá ótimos ganhos pessoais e profissionais ao fazer parte do grupo de estagiários.

Se inscreva no processo seletivo do estágio Eaton e não perca essa oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *