Programa Trainee AMBEV Abre Oportunidades

O programa Trainee AMBEV oferece oportunidades de trabalhos para jovens profissionais que estão saindo da universidade.

Interessados em entrar para o time de funcionários dessa importante empresa do ramo de bebidas.

Para quem não sabe, a AMBEV nasceu com a união das empresas Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica e é responsável pelas marcas de cerveja Antarctica, Brahma, Budweiser, Bohemia, Beck’s, Bucanero, Caracu e outras.

Faz parte do grupo também a fabricação e distribuição de refrigerantes como Guaraná Antarctica, Pepsi, Soda, H2OH!, Sukita e outras bebidas.

Como Participar do Trainee na AMBEV

O programa Trainee AMBEV pode ser a porta de entrada para uma carreira promissora em uma das maiores empresas do país.

Mas para poder participar do processo seletivo é preciso seguir algumas recomendações da empresa.

São dois programas distintos, um deles é o Trainee Industrial para interessados em trabalhar dentro da indústria.

Para essas vagas é preciso estar no último ano da faculdade ou ter até dois anos de formado.

Fora isso, é exigido fluência em inglês, conhecimentos em informática, disponibilidade para viajar para outros estados durante o período do contrato.

Por falar em contrato, o programa Trainee industrial tem 11 meses de duração.

Programa Trainee AMBEV

Já para o programa comum o perfil exigido do interessado é:

Estar no último ano da faculdade ou ter até dois anos de formação;

  • Fluência em inglês;
  • Conhecimento em outros idiomas;
  • Conhecimentos em informática;
  • Disponibilidade em viajar para outros estados

Todos os anos a empresa abre novas inscrições para o programa Trainee Ambev, para participar é preciso ficar de olho no prazo de inscrição divulgado pela empresa.

Nesse caso, o programa oferece dez meses de atuação e o participante conhece várias áreas da AMBEV. Aproveite também e veja mais oportunidades de Trainee no Banco Safra.

Quais os Cursos Aceitos no Trainee

Para participar do programa Trainee AMBEV é preciso estar completando ou já ter terminado curso de nível superior em algumas áreas pré-determinadas.

Para o programa industrial, os cursos aceitos são: Agronomia, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias e Farmácia e Química.

Já para o programa normal, os cursos aceitos são: Administração, Agronegócios, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, Biológicas, Ciências, Comércio Exterior, Contábeis, Controladoria, Direito, Economia, Eletrônica, Engenharia, Estatística, Farmácia, Finanças, Física, Gestão, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade, Química e Relações Internacionais.

O processo seletivo começa com a inscrição online onde já acontece a triagem dos currículos.

Os selecionados já fazem uma prova online de diversos assuntos como cultural fit, inglês e raciocínio lógico.

Após essa etapa os classificados são chamados para fases individuais de avaliação, entrevista presencial e então participação de painéis de negócios até, por fim, passarem pela entrevista final.

Todas as fases são classificativas e no final ficam apenas os melhores candidatos que irão conquistar as vagas de trainee AMBEV.

Benefícios de Trabalhar na AMBEV

Todos os participantes do programa de Trainee na AMBEV que forem selecionados estarão fazendo parte do time de funcionários de uma das melhores empresas que atuam no país.

A AMBEV oferece salário compatível com a função e muitos benefícios trabalhistas. Mas fique atento aos prazos do programa. Sendo 11 meses para o trainee industrial e 10 meses para o programa comum.

Outro benefício é a oportunidade de ocupar um cargo de liderança. Isso mesmo, após o cumprimento das etapas de treinamento, o Trainee AMBEV é posicionado em uma área para ocupar o cargo de liderança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *