Trabalhar na Yoki – Empregos

A Yoki é uma famosa empresa de alimentos que integra o Grupo General Mills e tem como um dos seus principais produtos o milho de pipoca. Fundada nos anos 80, ela incorporou bastante a tecnologia, inclusive tendo um número próprio de WhatsApp para que os clientes “conversem” com a Dona Dita com o intuito de conseguir receitas com os produtos da empresa.

Seus produtos, inclusive, são comprados pela população em qualquer mini mercado ou grande supermercado, sendo pipocas, farináceos, salgadinhos, acompanhamentos, grãos e cereais, sobremesa e complemento infantil. Dentre estes últimos, a empresa tem creme de arroz, farinha láctea e Cremokem em dois sabores.

Já as pipocas da marca Yoki são podem ser naturais ou ter diversos sabores, como mostarda. Vale dizer que a empresa vende tanto o milho para fazer pipoca no fogão quanto os pacotes para preparar a pipoca no micro-ondas. Os farináceos da sua linha são ótimos para fazer vários tipos de receitas: são amido de milho, fácula de batata, biju, polvilho doce, polenta, trigo para kibe e mais.

Os acompanhamentos vendidos pela empresa podem ser usados em várias ocasiões e incluem batata palha e farofa. Dentre os doces da marca, encontra-se pé-de-moleque, glicose, mousse, chantilli, curau de milho, sorvete, sagu e outros.

Como os produtos da Yoki são muito usados em festas, a empresa criou uma calculadora apenas para ajudar os consumidores que estão planejando alguma comemoração. Colocando os produtos desejados e a quantidade de convidados, o site da empresa estima quantas embalagens ou quilos serão necessários.

Trabalhar na Yoki é positivo para a carreira?

É positivo porque a Yoki oferece oportunidades de desenvolvimento aos seus funcionários, além de ter alto volume de vendas. De fato, a marca é lembrada por boa parte dos consumidores e isso permite alcançar boa resposta financeira. Além disso, quem trabalha na Yoki costuma ser bem remunerado.

Como mandar o currículo

Atualmente, a Yoki não tem um Trabalhe Conosco e a sua área de contato, gerenciada pela General Mills, não recebe currículos. Assim, é preciso pedir instruções via Facebook: https://www.facebook.com/yokibrasil/.

Deixe um comentário