Trabalhar no Makro Atacadista – Empregos

Pertencente à empresa Steenkolen Handels Vereeniging, que se localiza na Holanda, o Makro Atacadista é um grande nome dentre os supermercados brasileiros.

Surgido na década de 70, ele tem uma política de bem-estar animal, o que significa que só aceita produtos de fornecedores que deixam os animais em condições confortáveis, como a extinção de gaiolas para as aves.

O Makro Atacadista também tem o Projeto Pescar, que funciona como um qualificador profissional para pessoas com poucas condições financeiras, envolve-se em outras ações sociais e atua com um ONG para auxiliar pessoas em situação de rua, especialmente as que têm animais de estimação.

Há marcas exclusivas, como a Baldaracci, a M&K, a Ternez, a Royal Dutch e a Hipet, todas elas com os seus produtos disponíveis nas unidades do Makro.

Além de ser o revendedor exclusivo das marcas acima, o supermercado criou uma marca própria, a Aro, que abrange feijão, água mineral, café solúvel, molho de tomate e chocolate em barra.

O Makro Atacadista conta com delivery, um meio de fazer despesa que se popularizou ainda mais recentemente. É preciso fazer a lista de compras na área de delivery, especificando a preferência de marcas e a quantidade, lembrando que isso serve até para as grandes despesas mensais.

Nos períodos de final de ano, o supermercado tem a sua cesta de boas festas exclusiva, cada uma delas com um nome e com uma quantidade variada de itens natalinos.

Há ainda o Speciale, que é o setor onde apenas produtos mais finos são vendidos, como cervejas artesanais, arroz arbóreo e itens importados.

 

Por que trabalhar no Makro Atacadista?

Oferece primeiro emprego e, mesmo para os demais funcionários, existem ótimas chances de aprendizado.

Suas lojas são bastante grandes e a equipe que as integra faz do Makro um local agradável.

 

Como enviar um currículo

O Makro Atacadista recebe os currículos no link https://www.makro.com.br/trabalhecomagente/. Lá, os candidatos podem ver as oportunidades operacionais e para o setor administrativo, inclusive o seu programa para jovens aprendizes, o seu desenvolvimento de líderes e o seu estágio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *