Trabalhe Conosco Mercedes-Benz Abre Vagas em Todo Brasil

Confira as vagas de emprego do Trabalhe Conosco Mercedes-Benz, uma das criações mais marcantes da indústria automobilística do construtor Maybach, em 1900: a primeira Mercedes, que causou furor na “Semana de Nice”, em março de 1901.

Um veículo que claramente estava acima de tudo que a Daimler-Motoren-Gesellschaft havia criado ou construído até então e que terminava com as antigas carruagens na construção automobilística. Se você quer fazer parte dessa grande historia entre para o Trabalhe Conosco Mercedes-Benz

O Construtor da Mercedes e Sua História

Apesar do grande sucesso do automóvel Mercedes, Maybach foi alvo de intrigas. Ele foi substituído como construtor-chefe e teve suas atividades limitadas a um simples “escritório de inventor”.

Em 1907, Maybach deixou a DMG amargurado. Quando em agosto de 1908 o Zeppelin LZ 4 foi destruído por gaivotas, Maybach ofereceu-se ao Barão von Zeppelin para projetar um motor novo e melhor para o dirigível. As negociações que se seguiram levaram à criação, em março de 1909, da empresa “Luftfahrzeug-Motorenbau-GmbH Bissingen”. O diretor técnico era o filho de Wilhem, Karl Maybach, que já havia construído o novo motor. Em 1912, a empresa mudou-se para Friedrichshafen. Pai e filho detinham cada um 20% da empresa, mas Wilhelm deixou a administração da empresa totalmente para o seu filho.

Trabalhe Conosco Mercedes-Benz Abre Vagas

A partir de 1922, automóveis de luxo começaram a ser também produzidos em Friedrichshafen. Um ponto alto da linha de produtos era o Maybach 12 Tipo DS de 1929, o primeiro automóvel com motor V12, que como seu sucessor, o tipo “Zeppelin”, seria considerado o correspondente alemão do Rolls-Royce.

Com o início da marca em 1902, a Mercedes precisava de um logotipo, ao que os filhos de Gottlieb Daimler propuseram a adoção de uma estrela de três pontas, desenhada pelo seu pai, em alusão à terra, ar e água, local onde os motores Daimler poderiam ser utilizados. Ao logotipo seria adicionado um círculo exterior, sendo esta mudança proposta por Karl Benz em 1926, quando da fusão das duas marcas: DMG e Benz & Cie, dando origem à Daimler-Benz.

Lançamentos da Mercedes-Benz

A Mercedes lançou em 1954 o 300 SL, um carro que foi sucesso devido às portas com abertura em asa e a motor de 3000 cc com 215 cv, capaz de alcançar os 250 km/h.

A Mercedes sempre apostou na competição automóvel, mas em 1955 devido a um acidente com um Mercedes 300 SLR que causou a morte a 80 espectadores, levou a Mercedes a abandonar a competição por largos anos.

Em 1958 a Mercedes passou a disponibilizar as classes S e E.

A Mercedes apostando na segurança, começou a introduzir de série os pontos fixadores para o cinto de segurança. Anos mais tarde introduziria também o sistema de travões ABS, sendo uma das primeiras a o fazer.

Em 1994 a Mercedes alterou o esquema dos nomes dos modelos, passando a motorização a vir depois da classe.

A Mercedes é hoje em dia uma das principais marcas de veículos, produzindo desde automóveis a caminhões.

Trabalhe Conosco na Mercedes-Benz

Sendo uma empresa multinacional, a Trabalhe Conosco Mercedes-Benz oferece boas condições de trabalho para os seus colaboradores. A indústria mantém programas de aprendizado de qualificação profissional, para trainee e estagiários em diversas áreas, além de contratar profissionais com experiência no mercado.

Para candidatar-se às vagas, os interessados devem acessar o site da empresa pelo link https://www.mercedes-benz.com.br/ e clicar na aba “Carreira”, na qual surgirá as opções para aprendizagem, estágios, trainee e profissionais.

You May Also Like

About the Author: admin2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *