Trabalhe Conosco Nissan Oportunidades Hoje

Com mais de 160.000 funcionários no mundo em seu Trabalhe Conosco Nissan e fazendo negócios em mais de 200 países, a paixão por inovação o tornou a Nissan uma das fabricantes de automóveis mais bem sucedidas do mundo. Hoje, quando perguntam o que impulsiona esse sucesso, a empresa sabe que são as pessoas.

O Lema da Montadora Nissan

A principal mensagem da Nissan é “A força vem de dentro”. Isto significa que a força profissional vem da criatividade e dedicação de cada um dos funcionários, independentemente de sua área funcional ou experiência. Juntos, com a  paixão em comum por design, fabricação, venda de veículos de alto desempenho e divertidos de dirigir, a Nissan faz inovações acontecerem.

Diversidade de origens e perspectivas, trabalho em equipe, motivando uns aos outros para fazer o melhor e ter a vontade de fazer o que for preciso para alcançar os objetivos, são características analisadas no Trabalhe Conosco Nissan da Nissan.

Trabalhe Conosco Nissan Oportunidades

Assuma o controle e conduza a sua carreira numa empresa que valoriza os resultados e oferece oportunidades contínuas de aprendizado e crescimento.

No Brasil, a Nissan está presente desde 2000 e hoje tem unidades Resende-RJ, São Jose dos Pinhais-PR, São Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ. Atualmente produzindo o Nissan March, o Nissan Versa,a Frontier e em breve o novo Crossover compacto, o Nissan Kicks.

A História da Nissan

Se você quer se cadastrar no Trabalhe Conosco Nissan é obrigatório que você conheça um pouco da história da marca japonesa.

A Nissan foi fundada em 1932 por Kenjiro Den, Rokuro Aoyama e Meitaro Takeuchi.

A história da Nissan remonta a 1914, altura em que a Kwaishinsha Motorcar Works lançou o primeiro automóvel DAT. Em 1918 a firma alteraria o seu nome para Kwaishinsha Motorcar Co., altura em que a empresa lançaria os primeiros caminhões DAT, para fins militares. Em 1925 voltaria a alterar o seu nome para DAT Motorcar Co. e um ano mais tarde devido às fracas vendas dos seus caminhões, começava uma longa série de fusões, entre elas a recém criada Nissan que viria a ter total controlo da DAT em 1933.

Em 1931 é lançado um novo automóvel, chamado Datson, mas em 1933 esse nome seria alterado para Datsun sob o domínio da Nissan.

Pela altura da II Guerra Mundial, a Nissan produzia motores, caminhões e aviões para o exército japonês, o que levou a tornar-se numa das principais empresas japonesas.

Tendo como plano ter acesso a nova tecnologia e novos métodos de produção, a Nissan chegou a acordo com a Austin em 1952 para a produção dos seus automóveis. Com a experiência alcançada com a produção de automóveis Austin, a Nissan desenvolveu novos motores para os Datsun, os novos motores começaram a ser incorporados no Datsun 510 e mais tarde em 1970 no desportivo Datsun 240Z. Com as novas linhas e novos motores os automóveis Datsun alcançaram um bom volume de vendas.

Em 1966 a Nissan fundiu-se com a Prince Motor Company, passando a produzir sob seu nome o conhecido Nissan Skyline. Este modelo tornou-se num dos automóveis mais conhecidos de sempre da Nissan. Pela sua elevada potência e tração traseira, tornou-se num dos automóveis preferidos de muitos pilotos de drifting.

Com a crise petrolífera de 1973, a Nissan aumentou as suas vendas nos Estados Unidos, em muito graças aos pequenos utilitários com caris desportivo.

Em 1986 é lançada a Nissan Navara, aquela que viria a tornar-se numa das pick-up mais conhecidas do mercado.

Depois de alguns contratempos a Nissan começou a ter dificuldades financeiras o que a levou a fazer uma coligação com a Renault em 1999, passando a Renault a ter controlo de 36,8% da Nissan e por seu lado a Nissan a controlar 15% da Renault. Mais tarde, em 2002 a Renault aumentou o controlo para 44,4%. Com a nova liderança a Nissan passou de prejuízos para lucros enormes.

Em 2002 a Nissan e a Toyota fizeram um acordo para a produção de automóveis híbridos.

Em 2003 é lançado o desportivo Nissan 350Z que veio dar continuidade à linha de desportivos da marca.

Faça seu Cadastro na Nissan

Cadastre-se no banco de talentos através do link (https://www.nissan.com.br/?gclid=CjsKDwjw0cXIBRCxjqnE3K3sHhIkAL1LezTS__WlpSPpUIWI1b-KC_e6NZ2NKJKnDldOYGpI3GaYGgK_kvD_BwE) e mantenha seus dados atualizados.

A Nissan está sempre em busca dos melhores profissionais para fazer parte do time de sucesso Nissan!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (1)