Trainee Banco Santander tem Vagas em Todo Brasil

Está interessado no programa Trainee Banco Santander? Vamos te passar informações relevantes sobre esse processo seletivo e quais são as vantagens do cargo.

O recém-formado tem em programas como esse a oportunidade de passar por empresa internacional e renomada como o Banco Santander, e iniciar sua carreira sendo treinado por grandes gestores.

Se você busca uma vaga efetiva em uma instituição financeira com tanto prestígio quanto o Santander, uma empresa espanhola com atuação em diversas partes do mundo.

Como Ser Trainee Banco do Brasil

Conquistar uma das vagas de Trainee vai marcar um novo tempo para sua vida profissional e pessoal, mas há um caminho a se trilhar antes de assinar o contrato.

A primeira parte dessa jornada é a inscrição no programa. Geralmente as inscrições para o programa Trainee Banco Santander acontecem entre junho e julho de cada ano.

Dentro desses meses você consegue se inscrever e iniciar o processo de provas online que já irá classificar os candidatos para as próximas etapas.

Os testes são de raciocínio lógico e inglês. Quem passar por essa fase com classificação, terá que responder um questionário online sobre a cultura do banco.

Trainee Banco Santander Abre Vagas

Ainda online, o candidato passa pela etapa “selfie” que vai exigir que os candidatos enviem um vídeo respondendo algumas questões.

Os aprovados passam a ser chamados para dinâmicas de grupo que é a primeira seleção presencial realizada pelo programa Trainee Banco Santander.

As demais etapas são: entrevista com gestores, painel de negócios e entrevista com executivos do banco.

Todas essas etapas irão selecionar os candidatos que assumirão os postos de traine do próximo ano. Aproveite e veja também as oportunidades de Trainee no Banco Safra.

Quem Pode Participar da Seleção

O programa Trainee Banco Santander tem vagas apenas para a cidade de São Paulo, mas jovens profissionais que tenham disponibilidade de mudança podem participar de todos os estados do país.

É considerado recém-formado para o Santander os candidatos que tenham até dois anos de formação.

Fora isso, o perfil exigido é que o candidato tenha inglês fluente. No idioma inglês terão dois tipos de provas, online e presencial, fique atento!

Confira abaixo o vídeo de Alessandro Tomao, Superintendente Jurídico, convidando você que tem talento e gostaria de trabalhar no Banco Santander e desenvolver uma carreira de sucesso no mercado financeiro.

Mas o Santander também procura jovens que sejam auto motivados, prontos para agir e que tenham ambição de conquistar postos maiores.

Se você tem o sonho de se tornar um profissional com cargos de gerência, o programa vai te oferecer toda a base teórica e prática para isso, porém vai exigir uma conduta que irá te direcionar para esse objetivo.

Por isso é importante buscar no programa Trainee Banco Santander uma opção de trabalho que poderá te colocar no rumo para a sua realização profissional.

Vagas para Diversas Áreas do Banco

Os selecionados em todas as etapas passarão a atuar nas seguintes áreas:

  • Corporate;
  • Private Banking;
  • Varejo;
  • CFO;
  • Finanças E Estratégia;
  • Ouvidoria E Qualidade & Experiência Do Cliente;
  • Assuntos Jurídicos e Corporativos;
  • Complicance;
  • Meios Tecnologia Operações;
  • Recursos Humanos;
  • Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade;
  • Global Corporate Banking;
  • Auditoria e Financeira

O programa Trainee Banco Santander tem duração de um ano e dentro desse período os Trainee conheça as unidades de negócio, a forma de trabalhar do banco e criem projetos que serão avaliados.

Cada um dos contratados passará por diversas áreas do banco durante o tempo do programa e no final serão alocados em uma das áreas onde mais se destacou.

Acesse agora mesmo o site e faça sua inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *