Trainee Cultura Inglesa tem Vagas Abertas de Trabalho

O programa Trainee Cultura Inglesa é voltado para recém-formados de diversos estados brasileiros.

Quer saber quem pode participar e como participar desse processo seletivo?

Então acompanhe neste artigo e saiba todos os detalhes desse programa que oferece oportunidades de emprego para quem deseja começar a carreira em uma empresa do ramo de educação.

Lembrando que a Cultura Inglesa é uma das principais escolas de idiomas do Brasil, uma empresa que tem 55 unidades, 20 franquias e que já atendeu mais de 67 mil alunos.

Como é o Programa Trainee Cultura Inglesa

Dividido em seis etapas, o processo seletivo para o programa da Cultura Inglesa tem como objetivo recrutar novos profissionais para atuarem em diversas áreas da empresa.

Ao mesmo tempo que os recém-formados desenvolvem atividades dentro da escola de idiomas, eles também participam de um treinamento.

Este treinamento é baseado em três pilares voltado para o desenvolvimento pessoal e profissional dos trainees: autoconhecimento, gestão do negócio e liderança.

Vagas Abertas Trainee Cultura Inglesa

 

Todo o trabalho realizado por esses novos profissionais será acompanhado por um executivo da área.

Mas para fazer parte desse grupo é preciso passar pelo processo seletivo e ser aprovado em todas as etapas.

A primeira etapa é a inscrição. Dos currículos cadastrados no site do programa Trainee Cultura Inglesa, alguns serão escolhidos para a segunda etapa.

A fase seguinte será a realização de provas online com questões de inglês, raciocínio lógico, português e conhecimentos gerais. A terceira etapa é uma entrevista coletiva.

A quarta etapa é um painel de negócios com os gestores da empresa. A quinta etapa é uma entrevista individual e, por fim, os aprovados participam de um café com o CEO e com o conselho da escola.

Veja mais oportunidades de estágios na Eaton, entenda melhor aqui.

 

Quem Pode Participar da Seleção?

Tem interesse em participar do processo seletivo do programa Trainee Cultura Inglesa? Então veja se você tem o perfil pedido pela empresa:

Ter até dois anos de formado;

Ter diploma nos cursos de Administração, Engenharias, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Economia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social e outros;

Ter Inglês avançado;

Ter disponibilidade para se mudar para o Rio de Janeiro, pois as vagas do programa de Trainee são para a capital fluminense.

O candidato que passar pelo processo seletivo e for aprovado receberá vários benefícios.

Entre eles um salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio à creche.

O programa de Trainee é uma ótima opção para quem deseja se desenvolver profissionalmente.

Quem participa de processos como esse consegue vivenciar as diferentes áreas da empresa, adquirindo conhecimentos únicos que serão a base para uma carreira de sucesso.

O Que a Empresa Procura?

Mas não basta se inscrever no programa, é preciso mostrar durante o processo seletivo que você tem interesse em se desenvolver continuamente.

É isso que as fases de provas e entrevistas visa encontrar nos candidatos. Pessoas interessados em construir capacidade de liderança e se especializar para atender situações cotidianas dentro da empresa.

O programa da Cultura Inglesa quer encontrar novos talentos que consigam se tornar futuros líderes dentro da empresa.

É um profissional dinâmico que quer aprender a trabalhar em várias áreas de uma grande escola de inglês? Então participe desse processo seletivo que acontece anualmente.

Deixe um comentário