Vagas Abertas Operador de Telemarketing em SP

Em São Paulo encontramos muitas vagas abertas para operadores de telemarketing. Não só na cidade de São Paulo, mas também nas demais cidades da região da Grande São Paulo.

Encontramos diversas empresas do ramo que prestam serviço para instituições conceituadas e de fama internacional e que oferecem o trabalho de call center também chamado de contact center que nada mais é do que o serviço de atendimento ao cliente, vendas ou cobranças que são realizados pelos operadores de telemarketing.

Setor Oferece Milhares de Vagas de Emprego

O bom é que esse setor costuma contratar milhares de profissionais todos os meses e muitas dessas empresas oferecem plano de carreira enquanto que outras  possuem convênios com faculdades e escolas de idiomas, um benefício para quem tem objetivos de crescer profissionalmente.

Vagas Abertas Operador de Telemarketing
Ao procurar por vagas disponíveis para operadores de telemarketing é possível encontrar tanto vagas para operadores receptivos como vagas para televendas, veja direito qual dessas vagas mais combina com o seu perfil para ter chances de crescimento.
A empresa contratante pode avaliar seu perfil para poder decidir qual dessas vagas combina com você através de suas experiências e qualidades.

 

O profissional com perfil de vendas e cobrança é geralmente mais comunicativo e gosta de metas, ele irá atuar oferecendo serviços ou realizando a cobrança para uma cartela de clientes com débitos na empresa. Antes de começar atender esse profissional será treinado para conhecer a empresa, o produto e a forma como deve tratar os clientes.

O mesmo acontece com o atendimento receptivo, nesses casos é o cliente que entra em contato com a empresa, geralmente para tirar dúvidas, fazer reclamações, comprar ou realizar qualquer outro pedido.

Conheças as Vagas Disponíveis em São Paulo

Entre as empresas de telemarketing que mais oferecem Vagas Abertas em São Paulo podemos citar a Atento, a maior empresa do segmento que oferece serviços de teleatendimento tanto para empresas públicas, como privadas.
Para enviar um currículo para essa empresa é necessário acessar o site www.atento.com.br e entrar no link do Trabalhe Conosco. O cadastro é gratuito e o retorno é rápido, uma vez que essa empresa oferece serviços para muitos clientes.

Quem também contrata muitas pessoas na capital paulista é a empresa Contax, também muito grande no segmento de telemarketing tendo diversas Vagas Abertas tanto para atendimento de SAC como para televendas. Interessados também podem acessar o site http://www.liq.com.br/ e se cadastrar.

Além das empresas citadas também podemos falar da Teleperformance, a Dedic, Net Shoes e outras que contratam até interessados que não tenham experiência profissional e profissionais com mais de 40 anos que estejam procurando por Vagas Abertas.

Requisitos Para Operadores de Telemarketing

A grande maioria das empresas desse setor pede que o candidato às Vagas Abertas para operador de telemarketing tenha mais de 18 anos e ensino médio completo. É raro encontrar outras exigências a não ser boa dicção e conhecimentos em microinformática.
Mas há algumas empresas que pedem experiência anterior, principalmente se for em operações ativas, uma vez que o candidato vai precisar de jogo de cintura para tratar com o cliente, o mesmo acontece para vagas de telecobrança.

Deixe um comentário