Vagas de emprego Intelbrás – Cadastrar, trabalhe

A Intelbrás é uma empresa que cria produtos no ramo de segurança eletrônica, surgida no Brasil, mas que atende a clientes em diversos outros países. Os prêmios já obtidos por essa empresa, que tem 40 anos, são 150 Empresas mais Inovadoras do Brasil (Revista Valor Econômico), As Maiores da Dinheiro, Grandes e Líderes, As 150 Melhores Empresas em Prática de Gestão de Pessoas, IDEA/BRASIL, Prêmio Ser Humano – ABRH Nacional, Fornecedor Destaque da Hotelaria e outros.

As soluções em segurança eletrônica oferecidas pela empresa são para o ramo residencial, empresarial e condominial. Seus produtos são o cabo de rede, rádio outdoor, switches, adaptadores USB, injetores PoE, roteadores, carregadores, nobreaks, sensores de presença para iluminação, baterias, fontes, protetores de surto, alarmes, câmeras, comunicação condominial, acessórios, câmeras, controle de acesso corporativo, Smartspeakers, gateway, softwares e aplicativos e mais.

A Intelbrás trabalha ainda com assistência técnica para cada uma das soluções e produtos escolhidos pelo cliente, ajudas e downloads e também treinamentos para quem usa os produtos e para profissionais. Dentre os cursos contidos na plataforma de treinamento da empresa, há “Iniciantes em sistemas de detecção e alarmes de incêndio” e “Treinamento prático Hotspot 300”.

A loja virtual da empresa tem as várias soluções e produtos à disposição, além de os consumidores poderem adquiri-los em lojas do varejo. Vale salientar que a própria Intelbrás indica, em seu site, quem pode fazer as instalações dessas soluções e produtos.

Trabalhar na Intelbrás é positivo para a carreira?

A segurança eletrônica se firmou como fundamental para proteger residências e empresas e a Intelbrás já conquistou destaque nesse mercado. Com ela, os trabalhadores podem ter crescimento profissional e receber bons benefícios.

Como mandar currículo

Os currículos para a Intelbrás devem ser cadastrados na página “Carreiras”, que é https://www.intelbras.com/pt-br/carreiras. Rolando a página, o trabalhador descobre mais sobre os programas de valorização profissional da empresa e, quando quiser cadastrar efetivamente seu currículo, basta clicar em “Faça parte do time Intelbrás”.

Usando o CPF, o profissional insere seus dados e vê possíveis oportunidades disponíveis.

Deixe um comentário