Vagas PSA Peugeot Citroen Envio seu Currículo

O grupo disponibiliza Vagas PSA Peugeot Citroen pois é o responsável pela produção dos veículos Peugeot e Citroen. No Brasil, o grupo mantém sua sede no Rio de Janeiro, produzindo veículos de suas marcas para nosso país e para toda a América Latina.

A História do Grupo PSA

A história do Grupo PSA faz parte da história brasileira. O primeiro veículo de uma de suas marcas a chegar ao Brasil também foi o primeiro automóvel a rodar em estradas brasileiras.

O modelo era da marca Peugeot e foi trazido da França para o Brasil no final do século 19 por dois irmãos: Alberto e Henrique Santos Dumont. Alberto Santos Dumont é bastante conhecido como inventor do avião e teve uma forte relação com a marca Peugeot na França, tendo, inclusive, usado motores da empresa para alguns de seus modelos de aeronaves desenvolvidos na capital francesa.

Vagas PSA Peugeot Citroen Cadastre seu Currículo

O Grupo PSA continuou a exportar veículos para o Brasil durante praticamente todo o século 20, mas foi apenas no início da década de 1990 que a marca se estabeleceu de forma oficial em território brasileiro.

Com sua fábrica no Rio de Janeiro, o Grupo PSA está atendendo toda a América Latina, desenvolvendo suas marcas já bem conhecidas. A filial do grupo no Brasil, inclusive, tem o nome de Peugeot Citroen do Brasil.

A fábrica da Peugeot Citroen do Brasil foi inaugurada em 2001, no Polo Industrial Brasil, em Porto Real. Dessa maneira o Grupo PSA começou sua participação industrial em nosso país, começando a produzir motores em 2002.

Empresa Toyota também abre vagas , veja como se cadastrar.

PSA: Uma Grande Linha de Produção

Desde sua inauguração, as linhas de produção da fábrica do Grupo PSA já produziram em Porto Real:

  • 1,3 milhão de veículos
  • 1,8 milhão de motores.

A fábrica de Porto Real é uma das 18 fábricas do Grupo PSA no mundo, tendo sido a primeira a lançar, no início de 2001, a produção praticamente simultânea de um modelo de cada marca: o Citroen Xsara Picasso e o Peugeot 206.

Com sua flexibilidade, as linhas de montagem da fábrica possibilita a fabricação de veículos diferentes das duas marcas. Hoje, o Polo Industrial Brasil está fabricando os modelos Peugeot 208 e 2008, e o Citroen C3 e Aircross.

No mesmo centro de produção também são fabricados os motores 1.41, 1.51 e 1.61 flexfuel e à gasolina, para exportação.

Em 2009, o Polo Industrial Brasil do Grupo PSA ampliou suas atividades, inaugurando a Unidade de Usinagem de Motores, com capacidade total para a produção de 100 mil blocos de ferro fundido e 80 mil cabeçotes de alumínio por ano, trabalhando em três turnos.

Com suas atividades no Polo Industrial Brasil, o Grupo PSA segue o Programa de Gestão Ambiental, atendendo a política sobre meio ambiente e priorizando a redução do uso de recursos naturais, como água, energia elétrica e gás natural, buscando minimizar a geração de resíduos decorrentes de processos industriais, dando-lhes a destinação adequada.

Envie seu Currículo para uma das Vagas PSA 

Se você está interessado em oferecer seus serviços para o Vagas PSA Peugeot Citroen, pode fazer o cadastro de seu currículo online, através da página disponibilizada para esse fim. Acesse a página do Vagas PSA Peugeot Citroen através desse link https://site.groupe-psa.com/brasil/pt-br/ e faça seu cadastro.

Deixe um comentário