Vagas temporárias para Páscoa 2020

O período de Páscoa é uma grande ocasião para entrar no mercado de trabalho de forma temporária e as vagas desse tipo são oferecidas por fábricas de chocolates e de embalagens e por lojas, principalmente as especializadas em chocolates.

Os famosos promotores de venda também recebem oportunidades temporárias: normalmente, eles ficam nos supermercados com algumas amostras dos ovos de Páscoa da marca oferecendo-as aos consumidores e falando das suas características.

O que os ocupantes das vagas temporárias de Páscoa 2020 recebem?

Isso depende de cada empresa, mas as empresas que contratam temporários, na maioria das vezes, fazem o registro em carteira de trabalho e isso conta para a solicitação de abono salarial. Os temporários também recebem vale alimentação ou refeição e vale transporte.

É necessário sempre lembrar que as vagas temporárias podem ter um horário estendido, ou seja, é comum que os trabalhadores de lojas e de fábricas de chocolates e embalagens tenham de fazer hora extra. Sendo assim, quem consegue uma vaga desse tipo pode fazer uma reserva considerável de dinheiro nesse período.

Como achar as vagas temporárias de Páscoa 2020

O trabalhador que quer uma vaga temporária na Páscoa de 2020 precisa começar a procurá-las já em fevereiro. Uma das formas é comparecer às portarias das fábricas de chocolate e das transportadoras (que podem levar os ovos de Páscoa para os comerciantes) e deixar um currículo impresso.

O site dessas fábricas, transportadoras e lojas, normalmente, têm uma parte para o cadastro gratuito de currículos também. Além dessas três medidas, ainda há muitas vagas temporárias que são anunciadas por agências de emprego de cada cidade.

Dicas para ser temporário na Páscoa de 2020

Quem passa por um processo seletivo para ser temporário na Páscoa precisa deixar claro ao seu recrutador que aceita as condições temporárias e que tem disponibilidade de horário. Caso a vaga seja para a atuação no comércio, é muito importante demonstrar também a desenvoltura para atender a todo tipo de cliente, sempre com bastante paciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (1)